quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Espantalho Tilda!


Estava ha muito tempo sem costurar uma Tilda. 
Folheando meus livros da Tilda resolvi fazer o espantalho para enfeitar um aparador da
minha nova sala de familia!



 Para fazer o macacão do espantalho, escolhi o mesmo tecido que utilizei na minha boneca 
costureira que ja postei aqui.



O detalhe da sianinha  na barra fez toda diferença!


  
O Chapéu eu fiz um um pedaço de estopa bem macia que veio na embalagem
de um presente e a flor com uma fitinha franzida.



O Cachecol fiz de tricot! 
Adorei o resultado e ficou lindo no meu aparador!


   
Para terminar, uma imagem de bouquets de rosas de meu jardim!



Em breve postarei imagens de minha casa após a reforma!
Um beijo a todos!

Duty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos Tilda!

Desde que presenteei minha cunhada com o único anjo tilda que havia feito, venho ensaiando para fazer outros.  Até que em Dezembro fiz es...