domingo, 3 de janeiro de 2016

Olá Amigas e Amigos!

Depois de uma longa pausa em minhas postagens, passo hoje por aqui para dizer que muita coisa aconteceu durante este recesso do Botão:

Cheguei aos 51 anos de idade! E nada mudou!!!

Mudamos para um apartamento para reformar nossa casa.

Casamos nosso filho!




Tivemos o prazer de realizar a cerimônia em nossa casa, por este motivo nossa reforma foi adiada e estamos ainda reformando, e lá se vão 15 meses fora de casa!!!

2015 trouxe alegrias, mas também uma tristeza imensa: perdi minha melhor amiga, a Nina aos 15 anos de idade...


Saudades eternas!!!

Meus pais que sempre moraram perto de mim, resolveram se mudar definitivamente para o nordeste.No começo foi difícil, mas consegui superar.

Com tudo isso acontecendo, momentos de mudanças e transformações, meu hobby favorito acabou ficando meio esquecido, até porque não tenho o espaço que tinha em minha casa e meu cantinho de costura ficou um tanto prejudicado.

Acreditamos que nossa reforma terminará em meados de março deste ano, e então terei um ateliê só meu, onde poderei voltar a costurar minhas Tildas queridas e mostrar a vocês aqui no nosso cantinho.

Desejo a todos um 2016 de muita PAZ !
Bj.
Duty

3 comentários:

  1. Que legal,Duty,um espaço pra criar suas lindas bonecas

    ResponderExcluir
  2. Sim, teremos um espaço só nosso!! Bj

    ResponderExcluir
  3. olá amore tudo bem? adorei o post sou designer grafica caso queira contratar meus serviços para seu blog aqui está o link https://www.facebook.com/profile.php?id=100011126112914&ref=bookmarks
    meu face pessoal é só chamar

    ResponderExcluir

Anjos Tilda!

Desde que presenteei minha cunhada com o único anjo tilda que havia feito, venho ensaiando para fazer outros.  Até que em Dezembro fiz es...